
Horrível. É a única palavra que encontramos para definir este "Super Heróis- A liga da injustiça". Injusto, na verdade, é o fato de o filme ter estreado em primeiro lugar nos cinemas brasileiros, quando qualquer outro filme exibido nos cinemas tem desempenho melhor que este.
Os roteiristas e diretores desde já bombardearam os cinemas com esses. paríedias chinfrins. Começaram com filmes ruins e terminaram com bombas: 'Uma comédia nada romantica'(Date Movie), 'Deu a louca em hollywood´(Epic Movie e Espartalhoes (Meet the Spartans)
O filme não possui linha narrativa alguma e só aproveita cada minuto para satirizar cenas que não possuem ligação nenhuma, e todas os melhores momentos já foram divulgados no material que foi exibido no cine pop ou em propagando de tv.
Sinopse.Grupo de jovens na casa dos vinte e poucos anos de idade encara, durante um dia, uma série de desastres naturais e eventos catastróficos. A mesma turma de comédias como “Todo Mundo em Pânico”, “Deu a Louca em Hollywood” e “Espartalhões” agora faz paródia dos filmes catástrofes. Pelo menos esse é o pano de fundo, mas a história - como em filmes anteriores - aproveita para parodiar também infinitos filmes e personagens. Entre eles, “Guru do Amor”, Dr. Phil, “Speed Racer”, Bruce Banner e seu alter ego Hulk. O pôster oficial brinca com o filme “O Dia Depois de Amanhã”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário